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Ouvidoria

Se você acha que a bomba de combustível, ou balança está medindo irregular ou o peso do produto descrito na embalagem (café, feijão etc) não está correto, o caminho é denunciar ao Ibametro, órgão delegado do Inmetro na Bahia. Nossa equipe vai ao local indicado verificar cada denúncia registrada. Respondemos a 100% das demandas, num prazo máximo de 15 dias. A sua participação é muito importante no combate às irregularidades.

Escolha o melhor canal de comunicação para você:

-Telefone: 0800 071 1888
-WhatsApp: (71) 99704-2587 ou link https://bit.ly/2FtSD16
-E-mail: ouvidoria@ibametro.ba.gov.br
- Site: www.ibametro.ba.gov.br - no link Ouvidoria.
Para informações gerais, preencha formulário abaixo:
Para solicitação de serviço, sugestão, elogio, reclamação, denúncia
– utilize o link abaixo

-Presencial ou cartas Endereço, KM 4,5 VIA URBANA. Bairro, CIA. CEP, 43700000 . Funcionamento: das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 e sexta-feira, das 8h30h às 12h. Nos municípios, procure uma das Agências Regionais. Consulte endereço no link https://bit.ly/2SY08Ao

Sobre a Penalidade aos infratores - Após comprovada a irregularidade, o Ibametro aplica a penalidade adequada ao caso. Entre as sanções emitidas pelo órgão estão multas, apreensão ou inutilização do produto.

Transparência pública - A Ouvidoria atua de acordo com a Lei de Acesso à Informação - 12.527/2011 (federal), 12.618/2012 (estadual), que preconiza a transparência pública, essencial para o controle qualitativo dos serviços prestados, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Responsáveis pelo serviço:
Ouvidora Titular: Audineide Rodrigues dos Santos
Telefone: 3594-3079

Ouvidora Adjunto
Carla Santos
Telefone: 3594-3079