• Programa de Estágio

Notícias

18/01/2018 11:30

Ibametro intensifica a fiscalização de Postos de Combustíveis em Juazeiro

A Agência Regional do Ibametro em Juazeiro intensificou a fiscalização de Postos de Combustíveis no município. Nesta primeira quinzena, foram vistoriados 15 estabelecimentos, sendo verificados aproximadamente 140 instrumentos medidores de combustível. Empresas irregulares foram notificadas.
O trabalho foi realizado pelo gestor da Regional, Paulo Vargas e o Especialista em fiscalização Edelcy Barros. “Importante esclarecer que essas fiscalizações são periodicamente realizadas pelo Instituto, em todo o Estado, e o objetivo principal é proteger o consumidor que não deve ser lesado com irregularidades e fraudes”, explicou Vargas.
O diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal, alerta aos consumidores para ficarem atentos à marca do Inmetro, afixada nas bombas de combustível. Isso indica que o foi instrumento verificado. “Caso desconfie de alguma irregularidade, o cidadão tem todo o direito de denunciar à nossa regional para fazermos uma vistoria no posto”. Denúncias pelo telefone 0800-071-1888. Ligação gratuita.

Ascom - Ibametro

Fonte: Ascom - Ibametro

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.