• Programa de Estágio

Notícias

14/06/2017 16:20

Ibametro faz reunião sobre a nova metodologia de verificação de RADAR com Transalvador e empresas envolvidas com o tema


iba


Nesta quarta-feira, dia 14, a Diretoria de Regulação de Mercado, via COFIV – Coordenação de Fiscalização de Instrumentos, realizou reunião sobre a nova metodologia de verificação de medidores de velocidade (RADAR), na sede da Pituba.

A reunião contou com a participação dos principais atores sociais envolvidos com a temática, entre eles a TRANSALVADOR, ATLANTA, VELSIS, GCT, SUPERVIAS, VIA BAHIA e FISCALTECH.

O coordenador da COFIV Emanuel Portela da Silva e a gestora Claudine Pinto aproveitaram a oportunidade para detalhar sobre os itens da NIE-DIMEL 34 e Portaria 544/2014, de modo que os assuntos fossem bem compreendidos pelos participantes.

Na ocasião, foram abordados os pontos de fundamental importância nas verificações iniciais, periódicas e pós reparos de medidores de velocidade.

Vale destacar que o Ibametro se comprometeu em dar solução a uma dúvida dos presentes em relação a faixas desativadas e buscou solução imediata, conseguindo êxito na solução ainda durante a reunião.

“Acreditamos que oportunidades como essa reunião são imensamente importantes
na busca de soluções de interesse e melhoria para a sociedade. E notamos que quando valorizados com encontros que visam orientar corretamente as partes interessadas, todos reagem com grande vigor e participação. No final, quem ganha é a população baiana”, comemora o gestor Emanuel Portela.

Fonte: Ascom - Ibametro

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.