20/03/2017 11:50

Ibametro investe na capacitação de equipes das Agências Regionais

treinamento

A Coordenação de Fiscalização e Verificação de Instrumentos (DRM/COFIV) continua reforçando o treinamento das equipes das Agências Regionais.

No período de 13 a 17 deste mês, os colaboradores de Eunápolis (Sibele de Jesus Santos e Wilson Gomes Barbosa Júnior), Itabuna (Robertson de Souza Vascocelos), Jequié (Daianna Andrade Lyra e Rejane Gomes de Brito Azevedo), Juazeiro (Edecy Barbosa Barros) e Vitória da Conquista (Marise Santos Andrade, Suely dos Santos Tigre e José Magno Santos de Sales), além de Salvador (José Adaltro Lima Teixeira) receberam o treinamento para verificação de medidor de energia, sob a supervisão do coordenador Emanuel Portela.

O treinamento capacitou os servidores para realizar verificações do referido instrumento de medição em três situações distintas:

- no local da instalação por solicitação do consumidor;
- em função de demanda de autoridades jurídicas;
- e/ou para averiguar os instrumentos alvos de possíveis denúncias.